terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Caixa da verdade e suas pérolas


Toda bee poderosa e que frequenta o psicanalista tem essa coisa, ô desgraça, todos os dias recebo várias mensagens inuteis e até engraçadas de alguns "Anônimos" intergalaticos. Mas titia vai acabar com sua duvida e irei revelar de onde vem tais perolas. 

Fique calma Bee amiga!, titia Pala irá resolver o seu problema!


Voce deve ter uma rasha apertadinha e deliciosa! quero come-la!
Essa mensagem sempre vem de velhos tarados, que usam bigóde e tem uma hérnia dura no umbigo! 

perfeita maravilhosa so falta meu bjos nas suas costas
Beijo nas costas? Tem tanto lugar para beijar, vai beijar as costas? Esse aí, bee amiga, deve ser aqueles loucos da internet, que tem mais de 5.000 fotos de pé no pc! CUIIDADO!

vc é o file que faltava na minha marmita +_+
HAHA, só se for filé de piranha né meu amor? Esse é daqueles que tem tara em fazer sexo com comida, adora um oral com feijão gelado.


Isso é um Texugo na sua cabeça?!?!?!
Nãão, não é um texugo é a pele da sua mamis, aquela vaca que usei como chapéu, mané! (eu mereço isso?)

Hoje é o dia da sua morte, se você não mandar JESUS EU TE AMO para 10 pessoas AGORA você irá morrer!
AHN?

Nenhum comentário:

Postar um comentário