terça-feira, 18 de janeiro de 2011

Pergunte pra titia

Nome: Felipe
Email: ######rocknaveia@hotmail.com

Mensagem: Quero mto iir numa festa. em sampa mais minha mae não deixou eu ir e me deixou sem grana cmo façoo pra viajar ate la? e cmo faço pra ter grana pra ih? e cmo faço pa minha mae nãoo saber q to la ? 





Titia Responde:
Arrazaaa Bee, só não esquece o RG, pro IML não enterrar como indigenti depois, ta?! 
Ah... tem várias formas de você conseguir grana, mas a mais segura é arrumar um emprego dignu, pacotador de mercadu, vendedor da Riachuello, pelo amor de Deuus só naum vira atendente de Telemarketing, isso é praga!


Ahn... deixa eu ver, eu podia dar o conselho que dei pra Suzana Von Richtoffen, mas melhor não, quantu a isso to meio sem idééias, HAHAHA




Um beijão, titia Pala.

2 comentários:

  1. Tem também a opção "dois hamburgers, alface, queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergelim".

    Mas nela o trabalho é semi-escravo e deixará seu cabelo fedendo a gordura. rs

    (Apesar da maioria dos funcionários de lá também gostarem da coisa. hauahuha)

    ResponderExcluir
  2. Faltou a opção "dois hamburgers, alface, queijo e molho especial, cebola e picles num pão com gergelim".

    Tá, o trabalho é escravo e vai deixar suas madeixas cheirando a gordura e molho especial.

    Porém, a maioria dos seus coleguinhas curtirá a mesma coisa que você, isso eu "agarantio" huahauhau

    ResponderExcluir