domingo, 23 de janeiro de 2011

Reconhecendo a Dona Deyse que existe em você!

Seria muita injustiça da minha parte não fazer um post sobre você, companheira de guerra, luta e batalhas, amiga caminhoneira, sindicalista metida a machão e que adora colar o vélcro.


Recebi uma pergunta que mecheu com o meu coração gelado, uma menina me perguntava que estava confusa e queria saber se era sapa, com muita compaixão e espirito de caridade, eu titia Pala, diretamente da mansão de Miami, deixarei alguns sinais que indicam sua identidade secreta:




- Ama ouvir Maria Bethania, Gadhú e Cassia Eller, detesta vaidade e adora mecher com mecânica e gracha.


- Tem pavor dos proprios seios, usa camisetas largas e muitas vezes acompanhados de um boné.


- Joga futebol na rua e sabe toda a tabela do Brasileirão de cabeça, não tem vergonha de se trocar perto de meninos e tem uma voz extremamente máscula.


- Revolucionaria, apoia o comunismo e não sabe fritar um ovo, toca violão e senta no sofá da sala com as pernas cruzadas (pode parecer estranho mas é verdade).

- Sente um tesão tenebroso por mulheres tesudas, com bum bum grande e cara de biscate. Não admite em fazer o papel da mulherzinha na cama, quer ser dominadora, e por a aranha para brigar!



Ai amores, espero ter tirado um pouco de suas duvidas, como sei que vocês não irão comentar, também não sou obrigada a ficar pedindo! Vou voltar para a piscina, os menininhos que eu aluguei estão me chamando, um beijo proceis!






Nenhum comentário:

Postar um comentário