domingo, 16 de janeiro de 2011

Mãããe eu queru ser Trááva!

MAS PORRRA, FAÇA DIREITU!

Aiin, fui obrigada a sair da minha banheira, para publicar algo que anda cutucando minha mente a muito tempo. Aqui na minha cidade tem umas Travas que pelo Amor de Chéér, são demônios ambulantes!
São grandes, tem mais de 2 metros de altura (parece ser algum regulamento báásico das travas), tem peitos deformados, gigantes e medonhos e costas de nadador olímpico...

A algumas semanas atrás eu estava passeando de carro, por uma avenida beeeeem conhecida em BauruCity, parei em um sinal, e já veio aquela trava Monster, Loira, 1,90, que eu juro por G-suis! Se não tivesse peruca eu abria as pernas fácil! Mas quando ele abriu a boca, aquele halito de Gloss infantil e disse com aquela voz de garota da Lági assim:

Iai tia, vamo da uma volta?

Só deu tempo de eu fazer aquele sorrisinho fechar o vidro devagarzinho, chegando em casa e vomitar muito.
Logo que quer fazer, vamos fazer direito, ta pensando que travestie é bagunça?!

Amores, vou dar uma dica que recebi de amigas lá em Miami que irá transformar você, bee amiga em uma trava de luxo!


ADÓTI O CRENNTE HAIR 
Siiim, trava linda é trava de cabelo até a bunda, igual nossas amigas crentis, misture cores e muitos apliques, use e abuse, vale a pena!

FAÇÇA A BÁRBA 7X AO DIA!
Trava com barba é o uó, não existe diabo que coma...ou dê HAHAHA (a barba de cima e a de baixo, claro)

MENUSS PEITU!
Não precisa aumentar eles, no final das contas você vai usar o juvenal para trabalhar!

USE MUITUU VERMELHU!
Vermelho é glamour! exagere do vermelho e do brilho, afinal você é uma estrela!

PELU NAUMM!
Não Não e Não, pelo é coisa do passado, passe gilete no corpo todo, deixe tudo beeeeem lisinho!

TRÁVA NAUM È SINAL DE MAL GOSTO!
Entãão nada de se fazer de Joelma do Calypso, isso desmoraliza totalmente a sociedade!

Pronto amores, isso já é o suficiente pra poder cobrar 20,00 reais a mais no cachê dos bófes não é? HAHA Tia pala fazendo servicinhos sociais... Nem a Ana Maria Braga faz isso. To podendo Messss!

Beesha Mah!





Nenhum comentário:

Postar um comentário