segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Quem é a Tia Pala?


- A Ditadora - Enérgica, teimosa, levemente blasé, articulada e com pleno domínio de retórica. Não gostou? Off with your head!

- A Psicóloga do SUS - Você não me precisa dizer que está com um problema. Eu sei que você está. E eu não preciso perguntar "você quer conversar sobre isso?", porque você sabe que vai querer me contar. Tudo bem. Eu sou intrometida e adoro ouvir os problemas dos outros.

- A vilâ de novela mexicana - Título auto-explicativo. You don't wanna mess with me.

- A Boa moça - Não fumo, dificilmente bebo, "praticamente nunca" fiquei bêbada. Sou arrumadinha e educada, ótima companhia. Se a sua mãe me conhecesse assim, talvez me chamaria de "nórinha". 

- A Excêntrica - ~rindo copiosamente em fade out (Deluxe Edition)~ "Quem é você? O que faz aqui?"

- A Fashionista - Fissurada por uma das vertentes do mercado econômico mundial mais rentáveis financeiramente e rotulada como frívola, por muitos, trabalho e estudo na área de moda. Tenho aversão aos "Fashionistas de Blog da Capricho", sandálias gladiadoras, tamancos e ombreiras em homens. Adoro Givenchy, a Maison Marchesa é meu guilty pleasure e meu futuro marido será Zac Posen.

- A Workaholic - Minha faceta mais odiada por todos os meus amigos e pessoas próximas. Posso estar no MSN, no twitter, no velório da sua avó ou no casamento da sua irmã, mas minha mente sempre estará confabulando algo relacionado a trabalho. É automático e não é por mal, mas... nossa, posso analisar a costura da sua camisa?

- A Psicopata - Fria, calculista, cínica, manipuladora. Você pode ser um mero degrau na escalada rumo ao meu objetivo, portanto, fique atento: pode estar chegando a hora de eu passar por cima de você.

- Moça de Casa - Meu guilty pleasure, quando tenho as manhãs livres: assistir aos programas culinários na TV, depois pegar as receitas na internet e prepará-las para alguém. Adoro cozinhar, adoro receber. Palmirinha é meu dever. Sou a versão twink da Ofélia. Qualquer dia te convido pra almoçar aqui em casa. Beijos!

- A princesa - Romântica incurável, gentil, educada, carinhosa. Explosiva, disposto a demonstrar de inúmeras formas os sentimentos em relação à pessoa amada, impulsiva, porém encantadora. Meu Reino em troca do seu coração... Agora só me faltam o cavalo branco, e claro, ocoração.

- Rica, muito Rica -  Sim, extremamente rica, é que sou humilde e não aparento a grana que tenho nos cofres suiços, isso as vezes me faz ser arrogante, mas garanto, sou legalzinha (as vezes)


Add a tia no Orrkut, é, aproveite que eu Lexotan fez efeito e eu to boa!

Um comentário:

  1. Benzinho, vc pode mais que isso! Quando as coisas nao derem mais certo, queime uma barbie, cuspa em cima e diga: Odeio a Sheila Mello!
    Vc é poderosa Beim! arrasa trava!

    ResponderExcluir